Estava fuçando em uns cadernos velhos e achei isso:
Eu ri quando vi isso.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Voltando
AAA
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.
(•_•)
|
/|\
|
/\
/ \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.
Assinar:
Postagens (Atom)




