Mostrando postagens com marcador links. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador links. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion

Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU


Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!