Mostrando postagens com marcador inutilidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inutilidades. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Expectativa Da Volta Às Aulas

Amanhã começa meu novo ano escolar. Pessoas novas na classe, alguns professores novos, matérias novas.
E, lógico, todos começamos com expectativas do que virá pela frente. As meninas esperando garotos bonitos e legais e os meninos... eu não sei, porque eu não sou um menino.
Todas as meninas, ou pelo menos boa parte delas (isso não me inclui), ficam esperando algum príncipe da beleza que vai escolhê-las para serem suas amadas (?!).

Imaginação
Mas, ao iniciarem as aulas, elas descobrem a triste realidade:

Realidade

É a vida...

Yay.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Voltando

AAA
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.


(•_•)
|
/|\
|
/\
/  \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinta-se Inteligente... Ou Não.

.Sem comentários pra essa ... coisa.

Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:

Mensagem Para O Professor Tiago

Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na Escola, Sem Nada Pra Fazer

Neste exato momento estou na escola. Sim. Na escola. Mais exatamente na sala de informática, esperando a aula de inglês começar. Que chatinho isso. Como a maioria dos sites aqui são bloqueados, vim postar algo.
Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:

1
11
21
1211
111221
?

Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)

Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:


P.S.: Não fui eu que fiz essa imagem aí de cima. Como estava na escola, eu digitei no Google "tédio" e apareceu isso. Talvez depois eu mude, porque não é minha e eu não gosto de postar coisas não minhas.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinta-se Melhor Com Meu Post

Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...

E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog

Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.


O monstro Blog


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Número do Apocalipse

Durante uma aula, não me lembro se era de física mecânica ou de geometria, eu estava usando a minha calculadora (a Bichinha), normalmente, quando ela teve um troço. Apagou. Simplesmente do nada. Comecei a socá-la e batê-la, até que ela voltou à vida. Só que havia um estranho número nela. Nem era um número, pra falar a verdade. Era um negócio muito esquisito. Mostrei aos meus colegas e eles também se espantaram. Então, me veio uma luz. Era o número do apocalipse! A Bichinha tinha recebido uma mensagem, por isso apagara, e, após voltar, mostrou o número que indicava que o fim estava próximo. Por isso, obriguei um menino (o Iago. Créditos a ele, por favor) a tirar foto com o celular. E aí está. Vejam por vocês mesmos:
Notem: o "número" é 00000[espaço]20. E ainda deu erro no fim.
Medonho.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Big Barney Is Watching You!

Já faz algum tempo, mas, uma vez, eu estava vendo meu amigo jogar xadrez no computador. Ele estava tentando jogar no nível mais difícil. Logicamente, estava perdendo.
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!



Preciso dizer mais alguma coisa?

domingo, 19 de setembro de 2010

Nada...

Estou sem nada pra fazer no momento.
Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.

ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
O Nada, dentro de um quadrado.
(Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Remix do Patinho

Se você quer dançar
Dance um pouquinho
Venha pra cá dançar
A dança do patinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho-tinho

Autoria da obra de arte: Renata, lógico.

MC Duck

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenhos na aula

O que uma aula chata não faz...
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
Essa sou eu na visão da Mariana.
Perceba que ao lado está escrito "D. Deby"
Medonho.

Sr. Batata. Feito pela Barbara. Note o sorriso amistoso dele.

Ahh, ficou bonitinho, não ficou?

Curupira. By Renata

Que ser isso?? ASHUASHUAS

Eeeee!
Tem mais desenhos, mas eu só postei alguns.

Rabiscos 2

Ontem minha internet tava fora do ar, então resolvi brincar um pouco no paint. Resultado: dois desenhos meio estranhos, mas bonitinhos (na minha modesta opinião).


 
Com o que eu estava na cabeça quando fiz isso? oo'

Leite, do clipe da música "Coffee and TV" da banda Blur.