sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da Enquete

Enquete encerrada!
Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:

Dragão de Komodo e seu sorriso cativante.
 Aceito sugestões para novas enquetes, tá?
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

sábado, 23 de outubro de 2010

Outro Vídeo Que Também Não Pode Ser Considerado Stop Motion

Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!

Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion

Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU


Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinta-se Inteligente... Ou Não.

.Sem comentários pra essa ... coisa.

Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:

Mensagem Para O Professor Tiago

Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na Escola, Sem Nada Pra Fazer

Neste exato momento estou na escola. Sim. Na escola. Mais exatamente na sala de informática, esperando a aula de inglês começar. Que chatinho isso. Como a maioria dos sites aqui são bloqueados, vim postar algo.
Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:

1
11
21
1211
111221
?

Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)

Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:


P.S.: Não fui eu que fiz essa imagem aí de cima. Como estava na escola, eu digitei no Google "tédio" e apareceu isso. Talvez depois eu mude, porque não é minha e eu não gosto de postar coisas não minhas.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquetes e Divulgação

Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!

Divulguem a qualquer momento:

 Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:

...Ou um amigo:

Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sangue? Acostume-se, É a Sociedade.

Numa aula, eu fiz um desenho:


Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:

YAY! :D


Mais Desenhos, Não Fiquem Bravos Comigo.

Como faz muito tempo que eu não posto, devido às chuvas que fazem que minha conexão com a Internet caia, vou fazer um post curto. Perdão por eu só postar desenhos do paint, mas é que eu estou sem muito tempo. Além disso, estou doente. Pobre de mim. *snif*
Em breve, terei em mãos alguns vídeos que fizemos em classe, e os postarei aqui.


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinta-se Melhor Com Meu Post

Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...

E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!

domingo, 3 de outubro de 2010

Desenhos Bizarros

Pra não perder o costume, fiz dois desenhos na aula. (Gente, não pensem que eu sou vagal, eu desenho nas horas que o professor não ta explicando!) Um deles, o primeiro, algumas pessoas viram. Inclusive, eu o pintei na aula. A caneta vermelha eu emprestei da Rebeca (obrigada! :D). Já o segundo, que eu saiba, ninguém viu, e eu o pintei em casa, ontem, mas foi desenhado na escola.
Bem, aí está! o/

Tá. O que é isso? AHUASHU

TÁ. O que é ISSO?? SAHUSAHUASHUASHU

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog

Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.


O monstro Blog


Mensagens Cifradas - ATUALIZADO

Ontem ,na aula (pra variar) eu resolvi mandar uma mensagem cifrada pra Renata. Logicamente, sem a senha da mensagem. Senão, não teria graça nenhuma. Só que ela a resolveu rapidamente, porque eu forneci duas letras do código, e ela mesma deduziu as letras "a" e "h", porque eu tinha escrito "hahaha" ¬¬. Bem, fiquei encucada - que palavra mais engraçada! ASHUASHU - e quis fazer um desafio mais difícil. Mandei outra mensagem, com outro código. E, dessa vez, não revelei nenhuma letra. Demorou um pouco mais, mas ela resolveu. Só que a criança resolveu me mandar uma frase, que eu demorei um bocado de tempo - hoje estou com vocabulário antigo - pra decifrar. Transcrevo-a abaixo:

QOUGE IRD OÓVC EUREVMOO C RÊD AERCIF

Quem conseguir decifrá-la, ganha um abraço. ASHUASHUASHU
Então, depois de conseguir ler a mensagem acima, criei outra pra ela. Não tinha que prestar atenção na aula não??   Também a colocarei aqui. A Renata não conseguiu decifrar a última palavra. MUAHAHA A vitória é minha! Brincadeirinha, Renolds :P

MMIENGHAASSNUEPMER

Muito fácil a minha mensagem. Ela tem um truque, uma regra. Se conseguirem descobri-la, ficará simples.
Para o post ficar realmente desafiador, inventei mais alguns códigos:

AAÉSOÊEIRUPRBNVCDCFO

Dica: Letras pares primeiro. Letras ímpares depois :)
Ficou fácil, hein?
______________________________________________________________

25/5/1/8 ! - 13/21/9/20/15 - 2/5/13 ! - 25/5/1/1/1/8/8 !!

Dica:
1 → A
______________________________________________________________

XLNVMGV ML NVF YOLT!! FSFO!

Dicas:
F → U
V → E
O → L
L → O
T → G
G → T
______________________________________________________________

~+=&    >§+    [{*+    +    §@    $+%#{

Dicas:
+ → E
> → Q
{ → O
~ → S


Quem conseguir decifrar algum desses, deixe um comentário! :D
Esperarei por respostas!
PS: Renata, não estrague minha felicidade. Não ponha as respostas aqui! o/
UPDATE: Como o sr. anônimo pediu que eu colocasse dicas, já alterei o post, ok?