Mostrando postagens com marcador Leggy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leggy. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em breve.... Um novo design!

Sim! Mudarei o design do blog! Já cansei desses dentes de leão ao vento...
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU

"Preciso ir ao dentista"
Queria arranjar um nome pra ele... Sei lá... Algo engraçado. Se tiverem sugestões, pode deixar um comentário! :D
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU