Mostrando postagens com marcador poema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poema. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de setembro de 2010

Nada...

Estou sem nada pra fazer no momento.
Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.

ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
O Nada, dentro de um quadrado.
(Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor)