Mostrando postagens com marcador stop motion. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador stop motion. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Stop Motion 2
Eu só posto sobre Stop Motion! ASHUSHU deve ser chato ler meu blog. Mas é que é tão legal! *-*
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
domingo, 12 de setembro de 2010
Quero fazer mais um Stop Motion!
Aaah, eu e minhas manias! Quando eu fixo em algo, vou ficar querendo por muuuito tempo.
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Stop Motion
Minha mais nova mania é Stop Motion! \o/ (Só fiz um video até agora, mas se formos pensar que a mania ganhou força há menos de uma semana, acho que estou no caminho certo.)
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
Assinar:
Postagens (Atom)
