Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.
(•_•)
|
/|\
|
/\
/ \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.