Mostrando postagens com marcador Bob. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bob. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Voltando

AAA
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.


(•_•)
|
/|\
|
/\
/  \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.