Mostrando postagens com marcador ignorem-me. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ignorem-me. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Mensagem Para O Professor Tiago
Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Na Escola, Sem Nada Pra Fazer
Neste exato momento estou na escola. Sim. Na escola. Mais exatamente na sala de informática, esperando a aula de inglês começar. Que chatinho isso. Como a maioria dos sites aqui são bloqueados, vim postar algo.
Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:
1
11
21
1211
111221
?
Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)
Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:
Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:
1
11
21
1211
111221
?
Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)
Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:
P.S.: Não fui eu que fiz essa imagem aí de cima. Como estava na escola, eu digitei no Google "tédio" e apareceu isso. Talvez depois eu mude, porque não é minha e eu não gosto de postar coisas não minhas.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Enquetes e Divulgação
Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!
Divulguem a qualquer momento:
Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:
...Ou um amigo:
Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Blog
Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.
![]() |
| O monstro Blog |
Assinar:
Postagens (Atom)







