| Notem: o "número" é 00000[espaço]20. E ainda deu erro no fim. |
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
O Número do Apocalipse
Durante uma aula, não me lembro se era de física mecânica ou de geometria, eu estava usando a minha calculadora (a Bichinha), normalmente, quando ela teve um troço. Apagou. Simplesmente do nada. Comecei a socá-la e batê-la, até que ela voltou à vida. Só que havia um estranho número nela. Nem era um número, pra falar a verdade. Era um negócio muito esquisito. Mostrei aos meus colegas e eles também se espantaram. Então, me veio uma luz. Era o número do apocalipse! A Bichinha tinha recebido uma mensagem, por isso apagara, e, após voltar, mostrou o número que indicava que o fim estava próximo. Por isso, obriguei um menino (o Iago. Créditos a ele, por favor) a tirar foto com o celular. E aí está. Vejam por vocês mesmos:
Medonho.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Big Barney Is Watching You!
Já faz algum tempo, mas, uma vez, eu estava vendo meu amigo jogar xadrez no computador. Ele estava tentando jogar no nível mais difícil. Logicamente, estava perdendo.
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!
Preciso dizer mais alguma coisa?
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Enquetes? :O
Sim! Isso mesmo! Resolvi testar uma enquete no meu blog. Quero ver se pelo menos uma pessoa vota... Eu já dei meu voto, pra "iniciar". Porque zero votos é tão frustrante... Então, pra não desanimar, eu mesma votei! :B
VOTEM :D
VOTEM :D
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
Nada...
Estou sem nada pra fazer no momento.
Vou fazer um poema.
Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.
ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
![]() |
| O Nada, dentro de um quadrado. (Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor) |
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Em breve.... Um novo design!
Sim! Mudarei o design do blog! Já cansei desses dentes de leão ao vento...
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU
Queria arranjar um nome pra ele... Sei lá... Algo engraçado. Se tiverem sugestões, pode deixar um comentário! :D
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU
![]() |
| "Preciso ir ao dentista" |
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU
O Remix do Patinho
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Marimbondos são malvados
Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.
![]() |
| O dito cujo. |
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!
| HAHA, nunca me pegarão!! |
Sorrisos não tão amistosos
Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!
| Quem resiste a essa carinha? |
| Malvaaaaaaaada!! D': |
| Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!! |
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Desenhos na aula
O que uma aula chata não faz...
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
| Essa sou eu na visão da Mariana. Perceba que ao lado está escrito "D. Deby" Medonho. |
| Sr. Batata. Feito pela Barbara. Note o sorriso amistoso dele. |
| Ahh, ficou bonitinho, não ficou? |
| Curupira. By Renata |
| Que ser isso?? ASHUASHUAS |
| Eeeee! |
Tem mais desenhos, mas eu só postei alguns.
Rabiscos 2
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Rabiscos...
Stop Motion 2
Eu só posto sobre Stop Motion! ASHUSHU deve ser chato ler meu blog. Mas é que é tão legal! *-*
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
domingo, 12 de setembro de 2010
Quero fazer mais um Stop Motion!
Aaah, eu e minhas manias! Quando eu fixo em algo, vou ficar querendo por muuuito tempo.
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O
sábado, 11 de setembro de 2010
Estudos...
Nessa segunda começam minhas provas D:
Estudar, estudar, estudar...
Hoje estudei física optica, amanhã será mecânica. Pra que a gente vai usar dioptro plano na nossa vida? Ou refração num prisma? Tá, cai no vestibular. Mas se eu não seguir a área da física, onde eu vou aplicar esses conhecimentos no meu dia-a-dia? Quando eu estiver olhando pra água e ver um peixinho, vou pensar: "ele parece estar a 30 cm de profundidade, vou calcular sua real profundidade"? Claro que não! Eu vou só olhar pra ele e achar bonitinho, no máximo.
Aaaah, que vida! Tenho que parar de reclamar. Afinal, tem gente que nem pode estudar e gostaria de estar no meu lugar.
Bem, desejem boa sorte pra mim! :D
Estudar, estudar, estudar...
Hoje estudei física optica, amanhã será mecânica. Pra que a gente vai usar dioptro plano na nossa vida? Ou refração num prisma? Tá, cai no vestibular. Mas se eu não seguir a área da física, onde eu vou aplicar esses conhecimentos no meu dia-a-dia? Quando eu estiver olhando pra água e ver um peixinho, vou pensar: "ele parece estar a 30 cm de profundidade, vou calcular sua real profundidade"? Claro que não! Eu vou só olhar pra ele e achar bonitinho, no máximo.
Aaaah, que vida! Tenho que parar de reclamar. Afinal, tem gente que nem pode estudar e gostaria de estar no meu lugar.
Bem, desejem boa sorte pra mim! :D
Como estou falando sobre física, vou por umas imagem relacionadas:
![]() |
| Eeeeee! Um prisma! Que bonito! |
| Vamos calcular a profundidade do peixinho! \o/ |
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Stop Motion
Minha mais nova mania é Stop Motion! \o/ (Só fiz um video até agora, mas se formos pensar que a mania ganhou força há menos de uma semana, acho que estou no caminho certo.)
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
Olá!
Oi! Eu nem sei mexer direito aqui... :/ vamos ver no que vai dar. Quero mudar esse layout! Quero por um desenho meu de layout. Alguem quer me ensinar como faz?
Assinar:
Postagens (Atom)












