Mostrando postagens com marcador enquetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enquetes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da Enquete

Enquete encerrada!
Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:

Dragão de Komodo e seu sorriso cativante.
 Aceito sugestões para novas enquetes, tá?
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion

Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU


Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquetes e Divulgação

Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!

Divulguem a qualquer momento:

 Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:

...Ou um amigo:

Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog

Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.


O monstro Blog


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enquetes? :O

Sim! Isso mesmo! Resolvi testar uma enquete no meu blog. Quero ver se pelo menos uma pessoa vota... Eu já dei meu voto, pra "iniciar". Porque zero votos é tão frustrante... Então, pra não desanimar, eu mesma votei! :B
VOTEM :D