terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendários

Já que ano está acabando, começou minha busca por calendários. Digamos que eu tenho certas exigências para um calendário ser considerado bom. Ele tem que ser bonitinho. Tem que ser prático. E o mais importante: tem que ser grátis. Por isso eu sempre busco na internet. O que eu estou usando nesse ano eu imprimi de um site que eu esqueci, mas é bem útil e ainda serve de enfeite. Eu tinha uma foto dele, mas acho que deletei. Ah, achei.
Meus calendários *-*
Bem, como eu dizia, minha busca tinha começado. Procurei em vários sites calendários bonitos, mas todos que achei eram pagos. Foi quando eu tive a ideia: fazer meu próprio calendário! :D
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
Janeiro! o/
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Voltando

AAA
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.


(•_•)
|
/|\
|
/\
/  \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da Enquete

Enquete encerrada!
Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:

Dragão de Komodo e seu sorriso cativante.
 Aceito sugestões para novas enquetes, tá?
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

sábado, 23 de outubro de 2010

Outro Vídeo Que Também Não Pode Ser Considerado Stop Motion

Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!

Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion

Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU


Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinta-se Inteligente... Ou Não.

.Sem comentários pra essa ... coisa.

Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:

Mensagem Para O Professor Tiago

Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na Escola, Sem Nada Pra Fazer

Neste exato momento estou na escola. Sim. Na escola. Mais exatamente na sala de informática, esperando a aula de inglês começar. Que chatinho isso. Como a maioria dos sites aqui são bloqueados, vim postar algo.
Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:

1
11
21
1211
111221
?

Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)

Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:


P.S.: Não fui eu que fiz essa imagem aí de cima. Como estava na escola, eu digitei no Google "tédio" e apareceu isso. Talvez depois eu mude, porque não é minha e eu não gosto de postar coisas não minhas.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquetes e Divulgação

Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!

Divulguem a qualquer momento:

 Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:

...Ou um amigo:

Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sangue? Acostume-se, É a Sociedade.

Numa aula, eu fiz um desenho:


Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:

YAY! :D


Mais Desenhos, Não Fiquem Bravos Comigo.

Como faz muito tempo que eu não posto, devido às chuvas que fazem que minha conexão com a Internet caia, vou fazer um post curto. Perdão por eu só postar desenhos do paint, mas é que eu estou sem muito tempo. Além disso, estou doente. Pobre de mim. *snif*
Em breve, terei em mãos alguns vídeos que fizemos em classe, e os postarei aqui.


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinta-se Melhor Com Meu Post

Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...

E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!

domingo, 3 de outubro de 2010

Desenhos Bizarros

Pra não perder o costume, fiz dois desenhos na aula. (Gente, não pensem que eu sou vagal, eu desenho nas horas que o professor não ta explicando!) Um deles, o primeiro, algumas pessoas viram. Inclusive, eu o pintei na aula. A caneta vermelha eu emprestei da Rebeca (obrigada! :D). Já o segundo, que eu saiba, ninguém viu, e eu o pintei em casa, ontem, mas foi desenhado na escola.
Bem, aí está! o/

Tá. O que é isso? AHUASHU

TÁ. O que é ISSO?? SAHUSAHUASHUASHU

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog

Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.


O monstro Blog


Mensagens Cifradas - ATUALIZADO

Ontem ,na aula (pra variar) eu resolvi mandar uma mensagem cifrada pra Renata. Logicamente, sem a senha da mensagem. Senão, não teria graça nenhuma. Só que ela a resolveu rapidamente, porque eu forneci duas letras do código, e ela mesma deduziu as letras "a" e "h", porque eu tinha escrito "hahaha" ¬¬. Bem, fiquei encucada - que palavra mais engraçada! ASHUASHU - e quis fazer um desafio mais difícil. Mandei outra mensagem, com outro código. E, dessa vez, não revelei nenhuma letra. Demorou um pouco mais, mas ela resolveu. Só que a criança resolveu me mandar uma frase, que eu demorei um bocado de tempo - hoje estou com vocabulário antigo - pra decifrar. Transcrevo-a abaixo:

QOUGE IRD OÓVC EUREVMOO C RÊD AERCIF

Quem conseguir decifrá-la, ganha um abraço. ASHUASHUASHU
Então, depois de conseguir ler a mensagem acima, criei outra pra ela. Não tinha que prestar atenção na aula não??   Também a colocarei aqui. A Renata não conseguiu decifrar a última palavra. MUAHAHA A vitória é minha! Brincadeirinha, Renolds :P

MMIENGHAASSNUEPMER

Muito fácil a minha mensagem. Ela tem um truque, uma regra. Se conseguirem descobri-la, ficará simples.
Para o post ficar realmente desafiador, inventei mais alguns códigos:

AAÉSOÊEIRUPRBNVCDCFO

Dica: Letras pares primeiro. Letras ímpares depois :)
Ficou fácil, hein?
______________________________________________________________

25/5/1/8 ! - 13/21/9/20/15 - 2/5/13 ! - 25/5/1/1/1/8/8 !!

Dica:
1 → A
______________________________________________________________

XLNVMGV ML NVF YOLT!! FSFO!

Dicas:
F → U
V → E
O → L
L → O
T → G
G → T
______________________________________________________________

~+=&    >§+    [{*+    +    §@    $+%#{

Dicas:
+ → E
> → Q
{ → O
~ → S


Quem conseguir decifrar algum desses, deixe um comentário! :D
Esperarei por respostas!
PS: Renata, não estrague minha felicidade. Não ponha as respostas aqui! o/
UPDATE: Como o sr. anônimo pediu que eu colocasse dicas, já alterei o post, ok?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Número do Apocalipse

Durante uma aula, não me lembro se era de física mecânica ou de geometria, eu estava usando a minha calculadora (a Bichinha), normalmente, quando ela teve um troço. Apagou. Simplesmente do nada. Comecei a socá-la e batê-la, até que ela voltou à vida. Só que havia um estranho número nela. Nem era um número, pra falar a verdade. Era um negócio muito esquisito. Mostrei aos meus colegas e eles também se espantaram. Então, me veio uma luz. Era o número do apocalipse! A Bichinha tinha recebido uma mensagem, por isso apagara, e, após voltar, mostrou o número que indicava que o fim estava próximo. Por isso, obriguei um menino (o Iago. Créditos a ele, por favor) a tirar foto com o celular. E aí está. Vejam por vocês mesmos:
Notem: o "número" é 00000[espaço]20. E ainda deu erro no fim.
Medonho.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Big Barney Is Watching You!

Já faz algum tempo, mas, uma vez, eu estava vendo meu amigo jogar xadrez no computador. Ele estava tentando jogar no nível mais difícil. Logicamente, estava perdendo.
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!



Preciso dizer mais alguma coisa?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enquetes? :O

Sim! Isso mesmo! Resolvi testar uma enquete no meu blog. Quero ver se pelo menos uma pessoa vota... Eu já dei meu voto, pra "iniciar". Porque zero votos é tão frustrante... Então, pra não desanimar, eu mesma votei! :B
VOTEM :D

domingo, 19 de setembro de 2010

Nada...

Estou sem nada pra fazer no momento.
Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.

ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
O Nada, dentro de um quadrado.
(Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em breve.... Um novo design!

Sim! Mudarei o design do blog! Já cansei desses dentes de leão ao vento...
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU

"Preciso ir ao dentista"
Queria arranjar um nome pra ele... Sei lá... Algo engraçado. Se tiverem sugestões, pode deixar um comentário! :D
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU

O Remix do Patinho

Se você quer dançar
Dance um pouquinho
Venha pra cá dançar
A dança do patinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho-tinho

Autoria da obra de arte: Renata, lógico.

MC Duck

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marimbondos são malvados

Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.

O dito cujo.
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!

HAHA, nunca me pegarão!!
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.

Sorrisos não tão amistosos

Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!



Quem resiste a essa carinha?
 
Malvaaaaaaaada!! D':

Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!!

?!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenhos na aula

O que uma aula chata não faz...
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
Essa sou eu na visão da Mariana.
Perceba que ao lado está escrito "D. Deby"
Medonho.

Sr. Batata. Feito pela Barbara. Note o sorriso amistoso dele.

Ahh, ficou bonitinho, não ficou?

Curupira. By Renata

Que ser isso?? ASHUASHUAS

Eeeee!
Tem mais desenhos, mas eu só postei alguns.

Rabiscos 2

Ontem minha internet tava fora do ar, então resolvi brincar um pouco no paint. Resultado: dois desenhos meio estranhos, mas bonitinhos (na minha modesta opinião).


 
Com o que eu estava na cabeça quando fiz isso? oo'

Leite, do clipe da música "Coffee and TV" da banda Blur.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rabiscos...

Conversar com gente louca dá nisso... ASHASHU
Meu amigo fez um desenho no paint sobre algumas hã... piadas internas, e eu, muito legal, resolvi publicar!
Só que eu tambem fiz um! xD
Obs.: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. ou não.
O desenho dele

O meu desenho AHUSASHU

Stop Motion 2

Eu só posto sobre Stop Motion! ASHUSHU deve ser chato ler meu blog. Mas é que é tão legal! *-*
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D

domingo, 12 de setembro de 2010

Quero fazer mais um Stop Motion!

Aaah, eu e minhas manias! Quando eu fixo em algo, vou ficar querendo por muuuito tempo.
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:

Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O

sábado, 11 de setembro de 2010

Estudos...

Nessa segunda começam minhas provas D:
Estudar, estudar, estudar...
Hoje estudei física optica, amanhã será mecânica. Pra que a gente vai usar dioptro plano na nossa vida? Ou refração num prisma? Tá, cai no vestibular. Mas se eu não seguir a área da física, onde eu vou aplicar esses conhecimentos no meu dia-a-dia? Quando eu estiver olhando pra água e ver um peixinho, vou pensar: "ele parece estar a 30 cm de profundidade, vou calcular sua real profundidade"? Claro que não! Eu vou só olhar pra ele e achar bonitinho, no máximo.
Aaaah, que vida! Tenho que parar de reclamar. Afinal, tem gente que nem pode estudar e gostaria de estar no meu lugar.
Bem, desejem boa sorte pra mim! :D
Como estou falando sobre física, vou por umas imagem relacionadas:
Eeeeee! Um prisma! Que bonito!

Vamos calcular a profundidade do peixinho! \o/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Stop Motion

Minha mais nova mania é Stop Motion! \o/ (Só fiz um video até agora, mas se formos pensar que a mania ganhou força há menos de uma semana, acho que estou no caminho certo.)
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:


Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.

Olá!

Oi! Eu nem sei mexer direito aqui... :/ vamos ver no que vai dar. Quero mudar esse layout! Quero por um desenho meu de layout. Alguem quer me ensinar como faz?