Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenho Novo

Como eu não tenho muito sobre o que falar, até porque não aconteceram muitas coisas interessantes na minha vida ultimamente, vou mostrar um desenho que eu fiz.
Depois que eu assisti um vídeo no YouTube (♥) sobre como colorir desenhos com lápis de cor, eu fico querendo pintar todos os que eu faço. Eu tinha preguiça antes, e não gostava de pintar, também porque eu não sabia como, mas, agora, reconheço que os desenhos ficam muito mais bonitos com cor. Eu costumo deixar a preguiça de lado se o que eu estou fazendo eu sei fazer bem e gosto de fazer.
Bem, o rascunho do corpo eu já tinha feito há um tempo, mas como não tinha ideia de que roupa colocar, deixei de lado. Esses dias eu retomei e finalizei:

Sem pintar
Com cor *-*
Viu como faz toda a diferença? :D
Se bem que eu também acho bonito em preto e branco, por isso mesmo eu tiro xerox do original pra poder pintar por cima! Vai que eu erro? Pelo menos ainda tenho um! :P
Bem, é isso. Eu não estou postando muito (quase nada, na verdade), porque não sei o que falar. É sério. Não larguei o blog, tá? ASHUASHUASHU Eu prefiro fazer um post bonitinho do que escrever sobre qualquer baboseira por aí.
Adiós, chicos! Enjoy!
:D

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendários

Já que ano está acabando, começou minha busca por calendários. Digamos que eu tenho certas exigências para um calendário ser considerado bom. Ele tem que ser bonitinho. Tem que ser prático. E o mais importante: tem que ser grátis. Por isso eu sempre busco na internet. O que eu estou usando nesse ano eu imprimi de um site que eu esqueci, mas é bem útil e ainda serve de enfeite. Eu tinha uma foto dele, mas acho que deletei. Ah, achei.
Meus calendários *-*
Bem, como eu dizia, minha busca tinha começado. Procurei em vários sites calendários bonitos, mas todos que achei eram pagos. Foi quando eu tive a ideia: fazer meu próprio calendário! :D
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
Janeiro! o/
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da Enquete

Enquete encerrada!
Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:

Dragão de Komodo e seu sorriso cativante.
 Aceito sugestões para novas enquetes, tá?
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinta-se Inteligente... Ou Não.

.Sem comentários pra essa ... coisa.

Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Número do Apocalipse

Durante uma aula, não me lembro se era de física mecânica ou de geometria, eu estava usando a minha calculadora (a Bichinha), normalmente, quando ela teve um troço. Apagou. Simplesmente do nada. Comecei a socá-la e batê-la, até que ela voltou à vida. Só que havia um estranho número nela. Nem era um número, pra falar a verdade. Era um negócio muito esquisito. Mostrei aos meus colegas e eles também se espantaram. Então, me veio uma luz. Era o número do apocalipse! A Bichinha tinha recebido uma mensagem, por isso apagara, e, após voltar, mostrou o número que indicava que o fim estava próximo. Por isso, obriguei um menino (o Iago. Créditos a ele, por favor) a tirar foto com o celular. E aí está. Vejam por vocês mesmos:
Notem: o "número" é 00000[espaço]20. E ainda deu erro no fim.
Medonho.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Big Barney Is Watching You!

Já faz algum tempo, mas, uma vez, eu estava vendo meu amigo jogar xadrez no computador. Ele estava tentando jogar no nível mais difícil. Logicamente, estava perdendo.
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!



Preciso dizer mais alguma coisa?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marimbondos são malvados

Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.

O dito cujo.
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!

HAHA, nunca me pegarão!!
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.

Sorrisos não tão amistosos

Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!



Quem resiste a essa carinha?
 
Malvaaaaaaaada!! D':

Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!!

?!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenhos na aula

O que uma aula chata não faz...
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
Essa sou eu na visão da Mariana.
Perceba que ao lado está escrito "D. Deby"
Medonho.

Sr. Batata. Feito pela Barbara. Note o sorriso amistoso dele.

Ahh, ficou bonitinho, não ficou?

Curupira. By Renata

Que ser isso?? ASHUASHUAS

Eeeee!
Tem mais desenhos, mas eu só postei alguns.