Mostrando postagens com marcador revoltas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revoltas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Expectativa Da Volta Às Aulas

Amanhã começa meu novo ano escolar. Pessoas novas na classe, alguns professores novos, matérias novas.
E, lógico, todos começamos com expectativas do que virá pela frente. As meninas esperando garotos bonitos e legais e os meninos... eu não sei, porque eu não sou um menino.
Todas as meninas, ou pelo menos boa parte delas (isso não me inclui), ficam esperando algum príncipe da beleza que vai escolhê-las para serem suas amadas (?!).

Imaginação
Mas, ao iniciarem as aulas, elas descobrem a triste realidade:

Realidade

É a vida...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado da Enquete

Enquete encerrada!
Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:

Dragão de Komodo e seu sorriso cativante.
 Aceito sugestões para novas enquetes, tá?
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinta-se Inteligente... Ou Não.

.Sem comentários pra essa ... coisa.

Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:

Mensagem Para O Professor Tiago

Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sangue? Acostume-se, É a Sociedade.

Numa aula, eu fiz um desenho:


Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:

YAY! :D


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marimbondos são malvados

Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.

O dito cujo.
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!

HAHA, nunca me pegarão!!
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.