Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem
bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti.
Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança
do dia.
 |
| O dito cujo. |
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará
GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na
minha casa eles não entram!
 |
| HAHA, nunca me pegarão!! |
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.