quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenho Novo

Como eu não tenho muito sobre o que falar, até porque não aconteceram muitas coisas interessantes na minha vida ultimamente, vou mostrar um desenho que eu fiz.
Depois que eu assisti um vídeo no YouTube (♥) sobre como colorir desenhos com lápis de cor, eu fico querendo pintar todos os que eu faço. Eu tinha preguiça antes, e não gostava de pintar, também porque eu não sabia como, mas, agora, reconheço que os desenhos ficam muito mais bonitos com cor. Eu costumo deixar a preguiça de lado se o que eu estou fazendo eu sei fazer bem e gosto de fazer.
Bem, o rascunho do corpo eu já tinha feito há um tempo, mas como não tinha ideia de que roupa colocar, deixei de lado. Esses dias eu retomei e finalizei:

Sem pintar
Com cor *-*
Viu como faz toda a diferença? :D
Se bem que eu também acho bonito em preto e branco, por isso mesmo eu tiro xerox do original pra poder pintar por cima! Vai que eu erro? Pelo menos ainda tenho um! :P
Bem, é isso. Eu não estou postando muito (quase nada, na verdade), porque não sei o que falar. É sério. Não larguei o blog, tá? ASHUASHUASHU Eu prefiro fazer um post bonitinho do que escrever sobre qualquer baboseira por aí.
Adiós, chicos! Enjoy!
:D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Expectativa Da Volta Às Aulas

Amanhã começa meu novo ano escolar. Pessoas novas na classe, alguns professores novos, matérias novas.
E, lógico, todos começamos com expectativas do que virá pela frente. As meninas esperando garotos bonitos e legais e os meninos... eu não sei, porque eu não sou um menino.
Todas as meninas, ou pelo menos boa parte delas (isso não me inclui), ficam esperando algum príncipe da beleza que vai escolhê-las para serem suas amadas (?!).

Imaginação
Mas, ao iniciarem as aulas, elas descobrem a triste realidade:

Realidade

É a vida...

Yay.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendários

Já que ano está acabando, começou minha busca por calendários. Digamos que eu tenho certas exigências para um calendário ser considerado bom. Ele tem que ser bonitinho. Tem que ser prático. E o mais importante: tem que ser grátis. Por isso eu sempre busco na internet. O que eu estou usando nesse ano eu imprimi de um site que eu esqueci, mas é bem útil e ainda serve de enfeite. Eu tinha uma foto dele, mas acho que deletei. Ah, achei.
Meus calendários *-*
Bem, como eu dizia, minha busca tinha começado. Procurei em vários sites calendários bonitos, mas todos que achei eram pagos. Foi quando eu tive a ideia: fazer meu próprio calendário! :D
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
Janeiro! o/
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!