Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desenhos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenho Novo

Como eu não tenho muito sobre o que falar, até porque não aconteceram muitas coisas interessantes na minha vida ultimamente, vou mostrar um desenho que eu fiz.
Depois que eu assisti um vídeo no YouTube (♥) sobre como colorir desenhos com lápis de cor, eu fico querendo pintar todos os que eu faço. Eu tinha preguiça antes, e não gostava de pintar, também porque eu não sabia como, mas, agora, reconheço que os desenhos ficam muito mais bonitos com cor. Eu costumo deixar a preguiça de lado se o que eu estou fazendo eu sei fazer bem e gosto de fazer.
Bem, o rascunho do corpo eu já tinha feito há um tempo, mas como não tinha ideia de que roupa colocar, deixei de lado. Esses dias eu retomei e finalizei:

Sem pintar
Com cor *-*
Viu como faz toda a diferença? :D
Se bem que eu também acho bonito em preto e branco, por isso mesmo eu tiro xerox do original pra poder pintar por cima! Vai que eu erro? Pelo menos ainda tenho um! :P
Bem, é isso. Eu não estou postando muito (quase nada, na verdade), porque não sei o que falar. É sério. Não larguei o blog, tá? ASHUASHUASHU Eu prefiro fazer um post bonitinho do que escrever sobre qualquer baboseira por aí.
Adiós, chicos! Enjoy!
:D

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendários

Já que ano está acabando, começou minha busca por calendários. Digamos que eu tenho certas exigências para um calendário ser considerado bom. Ele tem que ser bonitinho. Tem que ser prático. E o mais importante: tem que ser grátis. Por isso eu sempre busco na internet. O que eu estou usando nesse ano eu imprimi de um site que eu esqueci, mas é bem útil e ainda serve de enfeite. Eu tinha uma foto dele, mas acho que deletei. Ah, achei.
Meus calendários *-*
Bem, como eu dizia, minha busca tinha começado. Procurei em vários sites calendários bonitos, mas todos que achei eram pagos. Foi quando eu tive a ideia: fazer meu próprio calendário! :D
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
Janeiro! o/
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquetes e Divulgação

Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!

Divulguem a qualquer momento:

 Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:

...Ou um amigo:

Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sangue? Acostume-se, É a Sociedade.

Numa aula, eu fiz um desenho:


Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:

YAY! :D


Mais Desenhos, Não Fiquem Bravos Comigo.

Como faz muito tempo que eu não posto, devido às chuvas que fazem que minha conexão com a Internet caia, vou fazer um post curto. Perdão por eu só postar desenhos do paint, mas é que eu estou sem muito tempo. Além disso, estou doente. Pobre de mim. *snif*
Em breve, terei em mãos alguns vídeos que fizemos em classe, e os postarei aqui.


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinta-se Melhor Com Meu Post

Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...

E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!

domingo, 3 de outubro de 2010

Desenhos Bizarros

Pra não perder o costume, fiz dois desenhos na aula. (Gente, não pensem que eu sou vagal, eu desenho nas horas que o professor não ta explicando!) Um deles, o primeiro, algumas pessoas viram. Inclusive, eu o pintei na aula. A caneta vermelha eu emprestei da Rebeca (obrigada! :D). Já o segundo, que eu saiba, ninguém viu, e eu o pintei em casa, ontem, mas foi desenhado na escola.
Bem, aí está! o/

Tá. O que é isso? AHUASHU

TÁ. O que é ISSO?? SAHUSAHUASHUASHU

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blog

Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.


O monstro Blog


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em breve.... Um novo design!

Sim! Mudarei o design do blog! Já cansei desses dentes de leão ao vento...
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU

"Preciso ir ao dentista"
Queria arranjar um nome pra ele... Sei lá... Algo engraçado. Se tiverem sugestões, pode deixar um comentário! :D
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU

O Remix do Patinho

Se você quer dançar
Dance um pouquinho
Venha pra cá dançar
A dança do patinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho
Patinho
Patinho
Patinho-tinho-tinho-tinho

Autoria da obra de arte: Renata, lógico.

MC Duck

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marimbondos são malvados

Marimbondos são do mal. Marimbondos são desalmados. Marimbondos fazem bzzzzzzzzzzz.
E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.

O dito cujo.
Outro dia estava pensando. E se eles resolverem dominar o mundo? Pelo menos o meu quintal eles já tentaram. E se eles sofrerem uma mutação que os deixará GIGANTESCOS? D:
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!

HAHA, nunca me pegarão!!
O insetsida também é meu amigo. Mas eu não costumo o usar muito, porque eu tenho medo que, quando eu jogar nos marimbondos, eles venham pra cima de mim com tudo.

Sorrisos não tão amistosos

Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!



Quem resiste a essa carinha?
 
Malvaaaaaaaada!! D':

Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!!