Mostrando postagens com marcador física. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador física. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mensagem Para O Professor Tiago

Se você é o Tiago, leia isso.
A Renata tá do meu lado, porque eu estou na escola, e, pra variar, ela já começou a rir.
Bem, primeiramente, essa pessoa aí das fotos não sou eu (a, é sim. Renata aqui). É minha irmã gêmea louca do mal. Eu sou super normal, comportada, estudiosa... (:
Em segundo lugar, crianças são chatas, principalmente as que estão do nosso lado jogando uns joguinhos de "missão". Eles acabaram de completar uma. Iupi.
Por último, essa informática tá lotada por causa das criancinhas. Eu vou fazer uma reclamação. Pra que elas têm o direito de vir aqui se só ficam jogando joguinhos bobos? OBS.: eu e Renata viemos aqui pra fazer trabalho, mas estamos esperando o Leo e o Guiga (IRRESPONSÁVEIS!!!).
Só isso! :D
Adeus, até algum dia. (Se você chegar a ler isso...)

sábado, 11 de setembro de 2010

Estudos...

Nessa segunda começam minhas provas D:
Estudar, estudar, estudar...
Hoje estudei física optica, amanhã será mecânica. Pra que a gente vai usar dioptro plano na nossa vida? Ou refração num prisma? Tá, cai no vestibular. Mas se eu não seguir a área da física, onde eu vou aplicar esses conhecimentos no meu dia-a-dia? Quando eu estiver olhando pra água e ver um peixinho, vou pensar: "ele parece estar a 30 cm de profundidade, vou calcular sua real profundidade"? Claro que não! Eu vou só olhar pra ele e achar bonitinho, no máximo.
Aaaah, que vida! Tenho que parar de reclamar. Afinal, tem gente que nem pode estudar e gostaria de estar no meu lugar.
Bem, desejem boa sorte pra mim! :D
Como estou falando sobre física, vou por umas imagem relacionadas:
Eeeeee! Um prisma! Que bonito!

Vamos calcular a profundidade do peixinho! \o/