Mostrando postagens com marcador novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenho Novo

Como eu não tenho muito sobre o que falar, até porque não aconteceram muitas coisas interessantes na minha vida ultimamente, vou mostrar um desenho que eu fiz.
Depois que eu assisti um vídeo no YouTube (♥) sobre como colorir desenhos com lápis de cor, eu fico querendo pintar todos os que eu faço. Eu tinha preguiça antes, e não gostava de pintar, também porque eu não sabia como, mas, agora, reconheço que os desenhos ficam muito mais bonitos com cor. Eu costumo deixar a preguiça de lado se o que eu estou fazendo eu sei fazer bem e gosto de fazer.
Bem, o rascunho do corpo eu já tinha feito há um tempo, mas como não tinha ideia de que roupa colocar, deixei de lado. Esses dias eu retomei e finalizei:

Sem pintar
Com cor *-*
Viu como faz toda a diferença? :D
Se bem que eu também acho bonito em preto e branco, por isso mesmo eu tiro xerox do original pra poder pintar por cima! Vai que eu erro? Pelo menos ainda tenho um! :P
Bem, é isso. Eu não estou postando muito (quase nada, na verdade), porque não sei o que falar. É sério. Não larguei o blog, tá? ASHUASHUASHU Eu prefiro fazer um post bonitinho do que escrever sobre qualquer baboseira por aí.
Adiós, chicos! Enjoy!
:D

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enquetes? :O

Sim! Isso mesmo! Resolvi testar uma enquete no meu blog. Quero ver se pelo menos uma pessoa vota... Eu já dei meu voto, pra "iniciar". Porque zero votos é tão frustrante... Então, pra não desanimar, eu mesma votei! :B
VOTEM :D

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em breve.... Um novo design!

Sim! Mudarei o design do blog! Já cansei desses dentes de leão ao vento...
Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU

"Preciso ir ao dentista"
Queria arranjar um nome pra ele... Sei lá... Algo engraçado. Se tiverem sugestões, pode deixar um comentário! :D
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU