Mostrando postagens com marcador calendário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador calendário. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calendários

Já que ano está acabando, começou minha busca por calendários. Digamos que eu tenho certas exigências para um calendário ser considerado bom. Ele tem que ser bonitinho. Tem que ser prático. E o mais importante: tem que ser grátis. Por isso eu sempre busco na internet. O que eu estou usando nesse ano eu imprimi de um site que eu esqueci, mas é bem útil e ainda serve de enfeite. Eu tinha uma foto dele, mas acho que deletei. Ah, achei.
Meus calendários *-*
Bem, como eu dizia, minha busca tinha começado. Procurei em vários sites calendários bonitos, mas todos que achei eram pagos. Foi quando eu tive a ideia: fazer meu próprio calendário! :D
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
Janeiro! o/
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!