![]() |
| Meus calendários *-* |
Eu particularmente gosto muito de coisas personalizadas, ainda mais se forem feitas por mim. Por isso, estou fazendo um calendário para 2011 e vou mostrar o primeiro mês aqui:
![]() |
| Janeiro! o/ |
No começo eu fiquei pensando um tempão num tema, mas no fim me decidi por fazer com menininhas de mangá. Mas, agora vem a parte legal! Se você, leitor, quiser um calendário personalizado, contate-me! Deixe um comentário aqui e eu te enviarei um email. Mas, de preferência, peça antes de minhas aulas começarem ^^' (Fevereiro). Ou, se você quiser algo que não seja um calendário, qualquer coisa personalizável, deixe um comentário aqui também, aí a gente vê o que é possível fazer :B.
Comentem! Reajam! Sigam-me!

