Mostrando postagens com marcador loucuras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador loucuras. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Voltando
AAA
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.
Sim, eu sei, eu fiquei muito tempo sem postar.
Agora estou de férias. Não vai ter nada de interessante nesse post, porque eu não pensei em nada ainda. Mas prometo que... amanhã eu posto algo divertido. Prometo. Não posso me esquecer.
(•_•)
|
/|\
|
/\
/ \
-------------------
Esse é Bob.
Ele nunca teve amigos.
Só porque ele era feito de caracteres.
sábado, 23 de outubro de 2010
Outro Vídeo Que Também Não Pode Ser Considerado Stop Motion
Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!
Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!
Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion
Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* M
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU
Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Enquetes e Divulgação
Mais uma enquete fechada. As votações foram encerradas no dia 10/10/10 às 10:10 :P
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!
E o vencedor de palavra mais engraçada foi....... *tambores*
CÓCORAS!!
Com 5 votos, o que representa 45% dos votos totais...
Ninguém votou em pulga... Pobre pulga...
E, mesmo com meu post fazendo propaganda, só eu votei em blog. snif
Mas tudo bem! Alegria, minha gente! Mandem comentários com sugestões de novas enquetes, e na próxima vez, votem, votem, votem! Divulguem meu blog a qualquer momento, saiam na rua gritando, façam cartazes, ESPALHEM! MUAHAHA!
Divulguem a qualquer momento:
Divulguem nem que isso lhes custe a vida...:
...Ou um amigo:
Tudo bem, NÃO façam isso, sério. Ignorem-me novamente.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Sinta-se Melhor Com Meu Post
Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...
E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!
domingo, 3 de outubro de 2010
Desenhos Bizarros
Pra não perder o costume, fiz dois desenhos na aula. (Gente, não pensem que eu sou vagal, eu desenho nas horas que o professor não ta explicando!) Um deles, o primeiro, algumas pessoas viram. Inclusive, eu o pintei na aula. A caneta vermelha eu emprestei da Rebeca (obrigada! :D). Já o segundo, que eu saiba, ninguém viu, e eu o pintei em casa, ontem, mas foi desenhado na escola.
Bem, aí está! o/
Bem, aí está! o/
![]() |
| Tá. O que é isso? AHUASHU |
![]() |
| TÁ. O que é ISSO?? SAHUSAHUASHUASHU |
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Blog
Bem, já que eu fiz uma enquete sobre palavras engraçadas, vou defender a minha escolha.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.
Blog!! Blog!! Blog!! Blog!!
Que palavra mais estranha! Parece que um mostro está emergindo do pântano! Ou uma lesma dançando. Ahh! muito esquisito!
Votem no blog! Ele é engraçado! ASHUASHU
Tudo bem, se não quiserem, não precisa... ASHUASHU Ignorem-me.
![]() |
| O monstro Blog |
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
O Número do Apocalipse
Durante uma aula, não me lembro se era de física mecânica ou de geometria, eu estava usando a minha calculadora (a Bichinha), normalmente, quando ela teve um troço. Apagou. Simplesmente do nada. Comecei a socá-la e batê-la, até que ela voltou à vida. Só que havia um estranho número nela. Nem era um número, pra falar a verdade. Era um negócio muito esquisito. Mostrei aos meus colegas e eles também se espantaram. Então, me veio uma luz. Era o número do apocalipse! A Bichinha tinha recebido uma mensagem, por isso apagara, e, após voltar, mostrou o número que indicava que o fim estava próximo. Por isso, obriguei um menino (o Iago. Créditos a ele, por favor) a tirar foto com o celular. E aí está. Vejam por vocês mesmos:
Medonho.
| Notem: o "número" é 00000[espaço]20. E ainda deu erro no fim. |
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Big Barney Is Watching You!
Já faz algum tempo, mas, uma vez, eu estava vendo meu amigo jogar xadrez no computador. Ele estava tentando jogar no nível mais difícil. Logicamente, estava perdendo.
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!
Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!
Preciso dizer mais alguma coisa?
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O Remix do Patinho
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Sorrisos não tão amistosos
Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!
| Quem resiste a essa carinha? |
| Malvaaaaaaaada!! D': |
| Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!! |
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Desenhos na aula
O que uma aula chata não faz...
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
Estava olhando meus cadernos outro dia e me deparei com um sem-número de desenhos feitos durante as aulas, por mim ou por meus amigos. Resolvi tirar foto deles e postar aqui. As fotos não estão muito boas, porque a câmera não foca os desenhos direito. Clique para aumentá-las.
| Essa sou eu na visão da Mariana. Perceba que ao lado está escrito "D. Deby" Medonho. |
| Sr. Batata. Feito pela Barbara. Note o sorriso amistoso dele. |
| Ahh, ficou bonitinho, não ficou? |
| Curupira. By Renata |
| Que ser isso?? ASHUASHUAS |
| Eeeee! |
Tem mais desenhos, mas eu só postei alguns.
Rabiscos 2
Assinar:
Postagens (Atom)






















