Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 23 de outubro de 2010
Outro Vídeo Que Também Não Pode Ser Considerado Stop Motion
Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!
Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!
Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Novo Vídeo Que Acho Que Não Pode Ser Considerado Como Stop Motion
Olá, pessoal, tudo beleza? ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* Mentira, só levei uma tarde pra fazer.
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU
Bem, FIZ UM VÍDEO NOVO! YEAAAAAAAAAAAH!!!
Demorou um bom tempo, mas terminei... *enxuga o suor* M
Essa pequenina animação de humildes 40 segundos (por aí) foi criada no Stykz por mim. Pra quem não conhece, Stykz é um programa que faz animações de bonecos-palito. Vou colocar o link lá em baixo pra quem quiser baixar, tá? (:
Cansa muito ficar mudando as posições do bonequinho quadro por quadro, por isso não extendi demais a historinha... ASHUASHU
Gente! Comentem nos meus posts! Deixem recadinhos, sugestões, críticas, receitas de bolo...
E... Votem na enquete!! \o/ Qual animal você seria? ASHUASHU Créditos sobre a ideia e três alternativas da enquete: Renata.
Ou, se estiverem sem tempo, só cliquem em uma das reações, que se encontram no fim de cada post.
Ah! E me sigam! Do lado direito da página, em "Seguidores". Só precisa ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo.
É, acho que é só isso. Tenham um bom fim de semana, amiguinhos! :D
Divirtam-se!
PS.: Quase ia esquecendo! O link pra baixar o Stykz. Na verdade, são dois. Um é direto do site do programa e o outro é do Baixaki. Clica!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Stop Motion 2
Eu só posto sobre Stop Motion! ASHUSHU deve ser chato ler meu blog. Mas é que é tão legal! *-*
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
domingo, 12 de setembro de 2010
Quero fazer mais um Stop Motion!
Aaah, eu e minhas manias! Quando eu fixo em algo, vou ficar querendo por muuuito tempo.
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Stop Motion
Minha mais nova mania é Stop Motion! \o/ (Só fiz um video até agora, mas se formos pensar que a mania ganhou força há menos de uma semana, acho que estou no caminho certo.)
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
Assinar:
Postagens (Atom)
