terça-feira, 30 de novembro de 2010

BAP

4 comentários:

  1. Deba, você está tão épica hoje, um post mais profundo que o outro.
    Camões e Sylvia Plath pra que? É só acessar heinoque.blogspot.com, e.. pronto! seus problemas acabaram!

    ResponderExcluir
  2. sua querida amiga Renata30 de novembro de 2010 às 16:24

    o bap me lembra uma criança com calça azul que queria achar uma fantasia pro halloween mas não tinha nada. então ele pensou em ser um fantasma, com um lençol branco. mas não tinha lençol branco na casa da criança boba, então ela pegou esse listrado mesmo. enfim. mas eu gostei dele, debrolda, mesmo! AUSHAUSH

    ResponderExcluir
  3. nossa, essa criança deve ter um sorriso bem simpático e cativante!

    ResponderExcluir