quinta-feira, 10 de março de 2011

Desenho Novo

Como eu não tenho muito sobre o que falar, até porque não aconteceram muitas coisas interessantes na minha vida ultimamente, vou mostrar um desenho que eu fiz.
Depois que eu assisti um vídeo no YouTube (♥) sobre como colorir desenhos com lápis de cor, eu fico querendo pintar todos os que eu faço. Eu tinha preguiça antes, e não gostava de pintar, também porque eu não sabia como, mas, agora, reconheço que os desenhos ficam muito mais bonitos com cor. Eu costumo deixar a preguiça de lado se o que eu estou fazendo eu sei fazer bem e gosto de fazer.
Bem, o rascunho do corpo eu já tinha feito há um tempo, mas como não tinha ideia de que roupa colocar, deixei de lado. Esses dias eu retomei e finalizei:

Sem pintar
Com cor *-*
Viu como faz toda a diferença? :D
Se bem que eu também acho bonito em preto e branco, por isso mesmo eu tiro xerox do original pra poder pintar por cima! Vai que eu erro? Pelo menos ainda tenho um! :P
Bem, é isso. Eu não estou postando muito (quase nada, na verdade), porque não sei o que falar. É sério. Não larguei o blog, tá? ASHUASHUASHU Eu prefiro fazer um post bonitinho do que escrever sobre qualquer baboseira por aí.
Adiós, chicos! Enjoy!
:D

Um comentário:

  1. Ah tá, você assistiu um vídeo e ficou boa assim? u_ú Youtube não faz milagre, ainda xD

    By the way, ficou muito bom, viu :3 Se foi a primeira vez que você pintou com esse material e já conseguiu aplicar sombra e degradê, filha, você tem futuro~

    ResponderExcluir