E, lógico, todos começamos com expectativas do que virá pela frente. As meninas esperando garotos bonitos e legais e os meninos... eu não sei, porque eu não sou um menino.
Todas as meninas, ou pelo menos boa parte delas (isso não me inclui), ficam esperando algum príncipe da beleza que vai escolhê-las para serem suas amadas (?!).
![]() |
| Imaginação |
![]() |
| Realidade |
É a vida...


O JOHNNY É UM PRÍNCIPE DA BELEZA! nada como sonhar com o impossível. AUSHAUSHAUSH
ResponderExcluirASHUASHUASHUAS lógico que é.
ResponderExcluir