chiiiiiiiiica, isso me deu uma ideia! sabe aqueles jogos doidos, acho que do compasso, sei lá... vaaaamos jogar? quem sabe a gente não consegue invocar um espírito maligno? UAHSAUHSAUSH seria divertido! quando vc voltar a gente tenta! besos con quesos! continue atualizando aqui!
--'
ResponderExcluirchiiiiiiiiica, isso me deu uma ideia! sabe aqueles jogos doidos, acho que do compasso, sei lá... vaaaamos jogar? quem sabe a gente não consegue invocar um espírito maligno? UAHSAUHSAUSH seria divertido! quando vc voltar a gente tenta! besos con quesos! continue atualizando aqui!
ResponderExcluirnão, obrigada, renata AHUASHUASHUAS
ResponderExcluir