Pra começar, vou fazer um desafio de lógica que meu professor de álgebra mostrou uma aula. Ninguém conseguiu resolver, mas ele explicou a solução. Fale qual é a próxima linha:
1
11
21
1211
111221
?
Quem souber a resposta, comenta aí. (Menos as pessoas da minha classe/série, que já sabem, lógico.)
Que tédio! Vou descrever o ambiente em que estou.
Digitando num teclado preto ruim, estou em uma sala razoavelmente grande, com um ar condicionado desligado. Na fileira do meu lado, está um menino da minha série, mas eu não vou por o nome dele aqui. Na fileira em frente à dele está um menino da minha classe, que eu também não vou por o nome. Nenhuma razão em especial para isso. Lá atrás, na última fileira, acho, está a tia da informática, provavelmente espionando o que estamos fazendo. Mas tudo bem.
Está quase na hora da aula. Acho que vou sair daqui a pouco. Vou colocar uma imagem:
P.S.: Não fui eu que fiz essa imagem aí de cima. Como estava na escola, eu digitei no Google "tédio" e apareceu isso. Talvez depois eu mude, porque não é minha e eu não gosto de postar coisas não minhas.

312211
ResponderExcluirbingo! XD
D: você é um gênio!!
ResponderExcluir