domingo, 12 de setembro de 2010

Quero fazer mais um Stop Motion!

Aaah, eu e minhas manias! Quando eu fixo em algo, vou ficar querendo por muuuito tempo.
Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:

Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O

7 comentários:

  1. pq vc não faz um menino (de palitinho mesmo), caminhando e quando ele passa por diferentes lugares ele encontra coisas bizarras. Talvez também alguma coisa com bola. Achei super legal esse video. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sugestão! o/ Eu fiz algo parecido uma vez com um programa de animação, no pc mesmo, mas eu esqueci de salvar e perdi tudo :T
    Acho que vou fazer isso mesmo que vc sugeriu! :D

    ResponderExcluir
  3. FAZ UM CARINHA CAMINHANDO E ENCONTRANDO COISAS SINISTRAS NO CAMINHO. DEPOIS ELE CHEGA EM CASA.

    ResponderExcluir
  4. vc nem imitou o que o anonimo primeiro disse... que falta de criação!

    ResponderExcluir