Depois de uma experiência bem sucedida do meu video (pelo menos eu achei), quero fazer outro. Maas, não tenho ideias... Penso dia e noite sobre isso, não consigo nem dormir!! #exagerada
Quero uma ideiaaaa! Alguém me ajuda? :D
Bem, pra esse post não ficar sem graça, eu coloquei um video de Stop Motion super legal:
Imagina quanto tempo e organização foram necessários pra fazer isso! :O
pq vc não faz um menino (de palitinho mesmo), caminhando e quando ele passa por diferentes lugares ele encontra coisas bizarras. Talvez também alguma coisa com bola. Achei super legal esse video. Boa sorte!
ResponderExcluirObrigada pela sugestão! o/ Eu fiz algo parecido uma vez com um programa de animação, no pc mesmo, mas eu esqueci de salvar e perdi tudo :T
ResponderExcluirAcho que vou fazer isso mesmo que vc sugeriu! :D
FAZ UM CARINHA CAMINHANDO E ENCONTRANDO COISAS SINISTRAS NO CAMINHO. DEPOIS ELE CHEGA EM CASA.
ResponderExcluirvc nem imitou o que o anonimo primeiro disse... que falta de criação!
ResponderExcluirhã...
ResponderExcluirSou o 6º comentário.
ResponderExcluirYAY! :D
ResponderExcluir