Eu só posto sobre Stop Motion! ASHUSHU deve ser chato ler meu blog. Mas é que é tão legal! *-*
Dessa vez, eu coloquei um clipe da música "Her Morning Elegance", de um cara chamado Oren Lavie. Eu nunca tinha ouvido essa musica antes, mas o clipe é muito bom e bem feito. Deve ter dado muito trabalho! Tem que ter muita paciência pra fazer algo desse tamanho! (invejinha.... :X)
Bem, divirtam-se! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário