E o pior de tudo é que eles insistem em vir zumbir no meu ouvido. Lógico que a única coisa racional que eu posso fazer nesses casos é sair correndo e gritando. Como pode uma picada doer tanto?
Ano passado ou retrasado, eu estava balançando na rede, no quintal, feliz cantando. Eu não estava incomodando ninguém! Só estava na minha, a balançar alegremente. Foi quando eu senti. Algo. No meu pé. Quando eu fui ver, já era tarde. A dor da picada de marimbondo começou a se espalhar pelo meu pé e começou a subir pela perna. Óbvio que, a essa altura, eu já estava aos berros. Corri pra dentro de casa, chorando, e, no fim de tudo, meu pé inchou que é uma beleza e nem cabia no tênis. E ainda por cima fiquei com uma cicatriz, um pontinho, mas que ainda é uma lembrança do dia.
![]() |
| O dito cujo. |
Tenho que estar preparada. Porque na minha casa eles não entram!
| HAHA, nunca me pegarão!! |

eu ainda não acredito que voce consegue desenhar tao bem no paint IUSAIHUSAUIHSA
ResponderExcluirAHUASUHASHUAS é que quando eu era menor, não tinha internet boa em casa, então eu ficava brincando no paint!
ResponderExcluirsua foto ficou muito boa HAHAHAHHAHAHAHAH louca você! (bbbá)
ResponderExcluireu, louca? ASHUASHUASHU
ResponderExcluirUHASUHASUHASHUASHUSAHUSAUH, eu amei aquela foto! (iago o/ )
ResponderExcluirASHUASHUHUASHUASHUAS eu não estava muito mentalmente sã naquele dia. Minha dignidade está indo pro poço! ASHUASHU
ResponderExcluiresse é o post do blog que eu dou mais risada. HAUHAUAHUAHAUHAUA
ResponderExcluireu morri com isso! :B
ASHUASHUASHU todo mundo gosta, ficou até famoso! (famoso? cof.)
ResponderExcluir