segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Sinta-se Inteligente... Ou Não.
.Sem comentários pra essa ... coisa.
Claro... Marca de leite! ¬¬
E A RESPOSTA ESTÁ....... ERRADÍSSIMA! - volta pra escola! D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário