sábado, 23 de outubro de 2010

Outro Vídeo Que Também Não Pode Ser Considerado Stop Motion

Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!

Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.

6 comentários:

  1. gostei, debrolda. esse ficou mais legal

    ResponderExcluir
  2. dé, vou por aqui o blog da minha irma, tá? não tem nada, mas sei lá. ela gosta tanto do seu kk http://deeeeeeebs.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do bob TONTO, esse nao tem sangue :/

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHUASHUASHU
    AI QUE TONTO, YAGO! QUE TONTO!
    Sangue é para os fracos fingirem que são fortes. Tá, não sei pq eu escrevi isso. Mesmo.

    ResponderExcluir