Olá, queridos amigos! :B
Fiz mais um vídeo! :D No Stykz também. Comecei ontem à noite e terminei hoje.
Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, né? Já falei no último post.
Divirtam-se!
Comentem! Reajam! Divulguem!
PS.: Os vídeos não têm som mesmo. Fiquei com preguiça de pôr.
gostei, debrolda. esse ficou mais legal
ResponderExcluir:D que bom! \o/
ResponderExcluirdé, vou por aqui o blog da minha irma, tá? não tem nada, mas sei lá. ela gosta tanto do seu kk http://deeeeeeebs.tumblr.com/
ResponderExcluirtáa, vou lá ver!
ResponderExcluirgostei mais do bob TONTO, esse nao tem sangue :/
ResponderExcluirASHUASHUASHUASHU
ResponderExcluirAI QUE TONTO, YAGO! QUE TONTO!
Sangue é para os fracos fingirem que são fortes. Tá, não sei pq eu escrevi isso. Mesmo.