segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinta-se Melhor Com Meu Post

Como não tenho o que postar no momento, fiz um desenho no paint. Só pra não deixá-los sozinhos abandonados à chuva sem posts novos...

E quanto à enquete, essa frase a resume:
Deixe-me pegar o pote com pulgas, porque quero chafurdar de cócoras na lama, enquanto leio o blog e armo uma arapuca.
Tenham uma boa semana. Postarei mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário