domingo, 3 de outubro de 2010

Desenhos Bizarros

Pra não perder o costume, fiz dois desenhos na aula. (Gente, não pensem que eu sou vagal, eu desenho nas horas que o professor não ta explicando!) Um deles, o primeiro, algumas pessoas viram. Inclusive, eu o pintei na aula. A caneta vermelha eu emprestei da Rebeca (obrigada! :D). Já o segundo, que eu saiba, ninguém viu, e eu o pintei em casa, ontem, mas foi desenhado na escola.
Bem, aí está! o/

Tá. O que é isso? AHUASHU

TÁ. O que é ISSO?? SAHUSAHUASHUASHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário