quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sorrisos não tão amistosos

Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!



Quem resiste a essa carinha?
 
Malvaaaaaaaada!! D':

Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário