Hoje eu estou com vontade de fazer carinhas. Não eu mesma, mas eu quero que as
coisas tenham rostos. E, como eu tenho o poder do paint, meu desejo se tornará realidade! MUAHAHA!
 |
| Quem resiste a essa carinha? |
 |
| Malvaaaaaaaada!! D': |
 |
| Até a Bichinha (minha calculadora) se revoltou contra mim!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário