Bem, acontece que percebemos que o computador demorava pra "pensar" pra fazer uma jogada. E que, quando a fazia, sempre era uma jogada que bloqueava uma jogada que meu amigo tinha planejado. Sempre. Começamos a imaginar o por quê disso. Parecia que o computador estava nos observando. Que conseguia ler nossas mentes, adivinhando as movimentações das peças. Então, notamos a ampulheta. Ela sempre estava lá, a girar, enquanto o computador pensava. Com certeza era uma câmera secreta! O computador realmente nos observava!
Ah, mas ele não iria ficar assim por muito tempo! Começamos a tentar pensar ao contrário da jogada real imaginada, para confundir o Barney (nome dado ao computador do xadrez), mas ele ainda adivinhava! Então ele sabia até mesmo quando estávamos pensando ao contrário!! Não era possível!
Tentamos de tudo: sair da frente da tela do computador pra pensar, tampar a ampulheta espiã, tentar distrair o Barney... Mas nada deu certo!
Por fim, o jogo acabou sendo ganho pelo Barney. Trapaceiro! D:
Você deve estar se perguntando: "Por que essa menina louca ta contando isso em um blog?" Bem, eu só quero preveni-los. Quando forem jogar um jogo de xadrez no computador, CUIDADO!
Preciso dizer mais alguma coisa?

....
ResponderExcluir........
essa hstória está me parecendo uma metafora, mas nem sei porque, acho que estou enlouquecendo. :/
AHUAHAUAHUA
*Tati aqui :B
não é bem uma metáfora, pq isso aconteceu de verdade. ASHUASHUASHU maaaaaaaaas a parte do "Big Brother", eu me inspirei na aula do João. ASHASHUSHAU
ResponderExcluirASHASHUSHAU
ResponderExcluirVocê me deu medo, ok xD
Parece até aquela história de que o Google Earth está sempre observando quando nós andamos pela rua :x
na aula do joão e em outras coisas também, né?
ResponderExcluirtu sabes quem é aqui :B
@RinRin - ASHUASHUASHU verdaaade! Tome cuidado, a Microsoft e o Google vão dominar o planeta D:
ResponderExcluir@Anônimo - na verdade, eu nem lembrei do que vc ta pensando, na hora de escrever. Maaas, acho que conta :D
poste mais coisas, sua preguiçosa!
ResponderExcluirfaz cinco dias que você não posta nada D:
ResponderExcluirpois é, mas é que eu to esperando me mandarem uma foto, que será minha próxima postagem o/
ResponderExcluir