segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rabiscos...

Conversar com gente louca dá nisso... ASHASHU
Meu amigo fez um desenho no paint sobre algumas hã... piadas internas, e eu, muito legal, resolvi publicar!
Só que eu tambem fiz um! xD
Obs.: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. ou não.
O desenho dele

O meu desenho AHUSASHU

4 comentários:

  1. débora diz: olhem o desenho do gustavo. (tempo decorrido) agora olhem o meu! HAHA EU HUMILHO. AUSHAUSHAUSH tá, eu paro, deborita...

    ResponderExcluir
  2. ASHUASHUASHUASHU eu não disse isso! agora, se vc diz, quem sou eu pra contradizer? hoho

    ResponderExcluir
  3. assim nao dá, IUASHUSAUSA humildade é bom

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHUASHUASH eu não disse nada!! D:
    Calúnia, difamação, injúria!
    ASHUASHUASHU

    ResponderExcluir