Para minha surpresa, 6 visitantes do meu blog são dragões de Komodo. Houve empate entre polvos e Ascaris lumbricoides e entre piolhos e ornitorrincos. Porém, como ocorrido em TODAS as enquetes anteriores, só eu votei em uma das alternativas. Na primeira enquete, só eu votei em "Fica digitando palavras aleatoriamente no Google Imagens". Depois, só eu votei em "Blog". E agora, só eu votei em équidna! Que absurdo! Acho que as pessoas nem sabem o que é um équidna, né? Mas o Google está aí pra isso! AGH!
Ok, sejam dragões de Komodo. Eu nem me importo, tá? Hunf.
Olha vocês:
![]() |
| Dragão de Komodo e seu sorriso cativante. |
Sigam-me! Comentem! Reajam! Divulguem!

pelo menos dessa vez votaram na mesma coisa que eu... na outra ninguém votou em arapuca D: arapuca era a mais legal!
ResponderExcluirnão mesmo! blog forever!
ResponderExcluirYEAAAAAAAAAAAH BLOOOOOOOOG FOREEEEEEEEEEVEEEEEEEEEEER!
BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOG!
...
dé faz uma enquete de nomes... "que nome você NÃO daria pro seu filho?" "que nome voc~e daria pro filho do seu maior inigmigo?" "que nome você teria?" etc.
ResponderExcluirhum... pensarei no assunto...
ResponderExcluirdepois eu sou a louca .-.
ResponderExcluir:D, vc é mesmo.
ResponderExcluirquem é vc? :D