Na verdade, já desenhei o novo título. Só falta escanear e por aqui.
Pra dar um gostinho, eu coloquei o carinha que vai ficar no título junto com.... o título. ASHUASHU
![]() |
| "Preciso ir ao dentista" |
UPDATE: Já consegui um nome pra ele! Será Leggy!! ASHUASHUASHU

AUHSAUHSUHAUHSHU
ResponderExcluirO Leggy ficou divertido \o\
Parabéns, o blog é muito divertido~
aah, obrigada! :D
ResponderExcluir