Estudar, estudar, estudar...
Hoje estudei física optica, amanhã será mecânica. Pra que a gente vai usar dioptro plano na nossa vida? Ou refração num prisma? Tá, cai no vestibular. Mas se eu não seguir a área da física, onde eu vou aplicar esses conhecimentos no meu dia-a-dia? Quando eu estiver olhando pra água e ver um peixinho, vou pensar: "ele parece estar a 30 cm de profundidade, vou calcular sua real profundidade"? Claro que não! Eu vou só olhar pra ele e achar bonitinho, no máximo.
Aaaah, que vida! Tenho que parar de reclamar. Afinal, tem gente que nem pode estudar e gostaria de estar no meu lugar.
Bem, desejem boa sorte pra mim! :D
Como estou falando sobre física, vou por umas imagem relacionadas:
![]() |
| Eeeeee! Um prisma! Que bonito! |
| Vamos calcular a profundidade do peixinho! \o/ |


debrolda estudando óptica? nem li o q tava escrito, mas as figuras me chocaram. AUSHAUSH
ResponderExcluirse vc tivesse lido, teria visto que eu estava RECLAMANDO da optica... D:
ResponderExcluir