Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.
ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
![]() |
| O Nada, dentro de um quadrado. (Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor) |

ahahahhahahahaahhahaah debora voce é muito engraçada!
ResponderExcluirASHUASHUASHUASHUASHUA
ResponderExcluir