domingo, 19 de setembro de 2010

Nada...

Estou sem nada pra fazer no momento.
Vou fazer um poema.
Ó, Nada,
Escuridão que encobre a luz da criatividade,
Simples, mas complicada.
O Nada é uma maldade.

ASHUASHUAHUS ok, isso ficou uma porcaria, mas pelo menos eu fiz alguma coisa nesse 1 minuto.
O Nada, dentro de um quadrado.
(Desconsidere a cor branca, o Nada não tem cor)

2 comentários: