quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rabiscos 2

Ontem minha internet tava fora do ar, então resolvi brincar um pouco no paint. Resultado: dois desenhos meio estranhos, mas bonitinhos (na minha modesta opinião).


 
Com o que eu estava na cabeça quando fiz isso? oo'

Leite, do clipe da música "Coffee and TV" da banda Blur.

4 comentários: