Ontem minha internet tava fora do ar, então resolvi brincar um pouco no paint. Resultado: dois desenhos meio estranhos, mas bonitinhos (na minha modesta opinião).
 |
| Com o que eu estava na cabeça quando fiz isso? oo' |
 |
| Leite, do clipe da música "Coffee and TV" da banda Blur. |
COMO VC CONSEGUE?
ResponderExcluiré que eu tenho braços! talvez isso ajude...
ResponderExcluirvoce tem aquela caneta? eu tenho, mas nemd e caneta fica bom assim D: (bba)
ResponderExcluirta, não entendi seu comentário, bá. ASHUASHUAS
ResponderExcluir