Conversar com gente louca dá nisso... ASHASHU
Meu amigo fez um desenho no paint sobre algumas hã... piadas internas, e eu, muito legal, resolvi publicar!
Só que eu tambem fiz um! xD
Obs.: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. ou não.
débora diz: olhem o desenho do gustavo. (tempo decorrido) agora olhem o meu! HAHA EU HUMILHO. AUSHAUSHAUSH tá, eu paro, deborita...
ResponderExcluirASHUASHUASHUASHU eu não disse isso! agora, se vc diz, quem sou eu pra contradizer? hoho
ResponderExcluirassim nao dá, IUASHUSAUSA humildade é bom
ResponderExcluirASHUASHUASHUASH eu não disse nada!! D:
ResponderExcluirCalúnia, difamação, injúria!
ASHUASHUASHU