Minha mais nova mania é Stop Motion! \o/ (Só fiz um video até agora, mas se formos pensar que a mania ganhou força há menos de uma semana, acho que estou no caminho certo.)
É tãao legal! Mas dá muito trabalho mesmo. Pra fazer o meu video, eu tirei exatamente 99 fotos. E acham que ficou comprido? Ele tem só 10 SEGUNDOS! Vejam:
Tá meio bobinho, mas é só o primeiro.
DEEEEBORA AMEI ISSO parabéns
ResponderExcluir(ba)
valeu, ba!! :D
ResponderExcluir