sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sangue? Acostume-se, É a Sociedade.

Numa aula, eu fiz um desenho:


Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:

YAY! :D


7 comentários: