Então, percebi que tinha acabado de fazer uma crítica à sociedade! Alguns desenhos animados de hoje, super heróis, filmes... TUDO mostra sangue, violência, morte... Estão... matando a infância! Quantas vezes eu não ouvi alguns meninos de uns seis anos de idade fingindo ser algum herói e dizendo que iam matar alguém. Acho que as crianças deveriam brincar de coisas mais saudáveis.
Tudo bem, já enchi vocês demais com isso. ASHUASHU (:
Para o post não ficar sangrento demais, aqui vai um desenho relaxante:
![]() |
| YAY! :D |


Deba, você realmente é fumada.
ResponderExcluirobrigada :|
ResponderExcluirisso não foi um elogio,fique ofendida.
ResponderExcluireu sei que não foi um elogio, mas não vou ficar ofendida.
ResponderExcluirahh, que sem graça, tontona.
ResponderExcluir--'
ResponderExcluirmenero
ResponderExcluir